quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quando você vai embora.


Vou lhe contar como me sinto quando você vai embora.
É triste ver você ir, mesmo sabendo que não é possível...
eu tento lhe ver mais um pouco.
Ás vezes como agora fico triste,por não poder chegar até você,
por não poder lhe ver nem que seja de longe.
Sinto sua falta, eu vivo de você.
vivo do que para muitos é algo sem sentido...
mais que pra mim é inexplicável.
é essa forma de nos comunicarmos que me faz tão bem,
amo esse mundo que nos aproximou.
Estamos distantes, mais procuramos um ao outro.
Há dias...há meses...
Mesmo que um dia você não possa mais,
eu continuarei sempre vindo aqui.
Para lhe contar sobre os meus dias,
contar como foi o sonho que sonhei com você.
Que foi taõ bom sentir seu cheiro.
Não chore, seu rosto não merece lágrimas tristes.
Feche os olhos, lembre-se sempre...eu amo você.
Eu nunca vou perder a esperança de lhe encontrar,
dos seus lábios nos meus, da sua respiração na minha,
se sentir seu toque, de olhar nos seus olhos, abraçar você
e lhe agradecer por tudo !
Por ser meu anjo.
Vamos rir de tudo que possamos e andar de mãos dadas.

Eu Amo Você 





Nenhum comentário:

Postar um comentário